quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Abrir as asas e voar...

This much I know, when the storm breaks some are dumb with terror and some spread their wings like eagles and soar.

Há momentos na vida em que sentimos a tempestade a chegar... Em que sentimos que tudo o que existia deixará de existir. Será criado uma nova terra e um novo mar, um novo sol e um novo céu erguer-se-ão sobre nós...

E então, temos pessoas que nos fazem levantar voo... abrir as asas e voar...

Mas há coisas que parecem imutáveis!!!

Um amigo meu, hoje, relembrou-me uma conversa nossa (e que conversa) que tivemos há quase 3 anos atrás!!! (Sim, ele é daqueles amigos que se lembra... que ouviu, de facto, o que eu disse... É raro, hoje em dia...).
E fez-me olhar para trás e ver que tudo tinha mudado... ou melhor, praticamente tudo, porque eu sou a mesma pessoa, e mantenho os bons amigos que tinha então...

Esta música que aqui deixo, é para lhe agradecer... Porque:

"This is the Comfort of Friends, that though they may be said to Die, yet their Friendship and Society are, in the best Sense, ever present, because Immortal."
in William Penn's, Fruits of Solitude




Obrigado Sensei... por tudo... (não esquecendo também a tua Schmupie...)

Não consigo dizer mais nada...

1 comentário: